Compartilhar :)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Protocolo Samuka

Samuel Fernandes (Samuka)


FORFEZINHO – estamos no caminho certo !!!




Particularmente estou muito feliz com os resultados que o


nosso grupo vem conquistando...






Nossas cenas, nossa dedicação nas Oficinas,


a confiança de cada um de que tudo pode dar muito certo!


A amizade, o carinho, o amor que temos um com os outros


é algo que nos deixa cada dia mais fortes e vivos.


As Oficinas comunitárias começaram com 80 pessoas, já pensou? kkk


Depois que acabou o projeto, ficaram 35 pessoas.


Começamos uma batalha para que o projeto não tivesse fim,


afinal a primeira coisa que aprendemos foi:


“Teatro é um caminho só de ida, não tem fim e não tem volta”.


Bem-vindos ao Teatro!!


E assim fomos caminhando, caminhando... olho no olho!


Cumplicidade, respeito, dedicação, gratidão...


Hoje estamos com 13 pessoas!! Apaixonados e amantes da arte.






Augusto, Dermes, Djeisa, Eduardo (Edu), Eduardo (Eduardinho), Fernando, Joseane, Julio, Marcelo, Cobra, Neriane, Samuel, Wilma, Muka.






“Guerreiros e Sobreviventes – Galera ponta firme !!!”






Todos nós temos uma história para ser contada.


Das Oficinas, da amizade, do que é o Teatro!!!


De como cada indivíduo foi se transformando


e aos poucos se tornando parte do todo!!!


Hoje vejo que o Forfezinho, além de um grupo de estudos de Teatro,


É também uma família de vários povos que se uniram e se tornaram uma só gente.


Agradecemos!!! e Agradecemos ao ForFé!!!


Por sua dedicação e amor para cada membro dessa família...


Eles podem até não saber, ou sabem, que somos seus filhos.


Sentimos que o Forfé adotou a cada um de nós!






Obrigado ao Forfé e a todos os amigos e irmãos do Forfezinho!!






Eu sou o Samuka, esse é meu protocolo. Só não vale chorar...






Se emocionar pode ! Somos vencedores a cada dia.

2 comentários:

  1. Samuk menino cheio de carisma...não tem como negar...rsrsrsrsrs...palavras bonitas...acredito que com esse jeito de ser diferente de cada um fortalece a construção do grupo e como vc disse "O Teatro só tem ida, não tem fim nem volta"...heeeee...

    ResponderExcluir