![]() |
| Samuel Fernandes (Samuka) |
FORFEZINHO – estamos no caminho certo !!!
Particularmente estou muito feliz com os resultados que o
nosso grupo vem conquistando...
Nossas cenas, nossa dedicação nas Oficinas,
a confiança de cada um de que tudo pode dar muito certo!
A amizade, o carinho, o amor que temos um com os outros
é algo que nos deixa cada dia mais fortes e vivos.
As Oficinas comunitárias começaram com 80 pessoas, já pensou? kkk
Depois que acabou o projeto, ficaram 35 pessoas.
Começamos uma batalha para que o projeto não tivesse fim,
afinal a primeira coisa que aprendemos foi:
“Teatro é um caminho só de ida, não tem fim e não tem volta”.
Bem-vindos ao Teatro!!
E assim fomos caminhando, caminhando... olho no olho!
Cumplicidade, respeito, dedicação, gratidão...
Hoje estamos com 13 pessoas!! Apaixonados e amantes da arte.
Augusto, Dermes, Djeisa, Eduardo (Edu), Eduardo (Eduardinho), Fernando, Joseane, Julio, Marcelo, Cobra, Neriane, Samuel, Wilma, Muka.
“Guerreiros e Sobreviventes – Galera ponta firme !!!”
Todos nós temos uma história para ser contada.
Das Oficinas, da amizade, do que é o Teatro!!!
De como cada indivíduo foi se transformando
e aos poucos se tornando parte do todo!!!
Hoje vejo que o Forfezinho, além de um grupo de estudos de Teatro,
É também uma família de vários povos que se uniram e se tornaram uma só gente.
Agradecemos!!! e Agradecemos ao ForFé!!!
Por sua dedicação e amor para cada membro dessa família...
Eles podem até não saber, ou sabem, que somos seus filhos.
Sentimos que o Forfé adotou a cada um de nós!
Obrigado ao Forfé e a todos os amigos e irmãos do Forfezinho!!
Eu sou o Samuka, esse é meu protocolo. Só não vale chorar...
Se emocionar pode ! Somos vencedores a cada dia.

Samuk menino cheio de carisma...não tem como negar...rsrsrsrsrs...palavras bonitas...acredito que com esse jeito de ser diferente de cada um fortalece a construção do grupo e como vc disse "O Teatro só tem ida, não tem fim nem volta"...heeeee...
ResponderExcluir=]
ResponderExcluir