Fala pessoal, tudo bem ???
Bem no dia 25/7 foi um dia marcante. Primeiro porque todos os membros do FORFÉ se encontraram para uma reunião histórica e nós, singelo grupo FORFEZINHO, havíamos combinado de cada indivíduo apresentar algo que todos pudessem aprender juntos, ou seja, seus dotes (bem dona de casa isso hauah). Porém, de última hora ficou combinado que o Fernando Gimenes nos daria uma oficina, introdutória sobre Nelson Rodrigues. Algo totalmente novo, que não tem nada a haver com a comédia de costumes na qual trabalhamos tanto tempo, a começar no seu andar bem marcado como uma marcha, e cada parte do corpo separada de si, primeiro movimentava o pescoço para o lado desejado e depois o corpo e vice-versa. Houve um momento em que devíamos "criar" uma loucura, algo partindo de seu íntimo e expor de uma maneira que fosse natural, isso foi muito interessante, até porque, imagine a cena, um bando de loucos gritando como se estivessem matando alguém....detalhe: logo que vc fazia isso, vc voltava para o estado considerado "normal" pela sociedade, sem gritos, nem loucuras, como se aquilo que acabou de fazer não tivesse ocorrido.
Muito bom , ver como cada um desenvolveu o seu estado de louco, acredito que o grande Nelson Rodrigues tem muito para nos oferecer.... e o FORFÉ tbm, muito obrigado a todos, sempre!!!
Bjs no coração.
"TUDO QUE EU QUERO, EU CONSIGO"
Cobra
Cobra

Nenhum comentário:
Postar um comentário